Governo Municipal inaugura melhorias na infraestrutura  do parque de exposições

Na manhã do último sábado o prefeito Ruben Weimer, acompanhado do vice-prefeito Dari Taborda, inaugurou uma obra que contempla novas instalações sanitárias no parque de exposições. Através da Secretaria de Planejamento Econômico, o Governo Municipal  investe  um valor superior à R$ 50 mil (54.043,36), neta obra. Além disso, a mão de obra para concretizar a edificação desta obra, contou totalmente com os serviços prestados pelos servidores da Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura Urbana.

Esta nova estrutura abriga banheiros masculinos e femininos, totalmente adequadas às normas de acessibilidade. O banheiro contém 02 sanitários padrão específico para cadeirantes e ainda, 02 box com chuveiro, também com as especificações. Ao todo, são 08 sanitários e 08 chuveiros. Os banheiros contam ainda com lavatórios e no caso do banheiro masculino com mictórios.

O prefeito Ruben Weimer salientou a importância da obra, pois vem de encontro com as reivindicações dos organizadores de eventos, tanto por parte do Piquete Nativista Giruá, quanto do próprio município e também de outras entidades que eventualmente utilizam a estrutura do parque e irão usufruir de tais melhorias.

Participaram ainda deste ato, o secretário de Planejamento Econômico, Antônio Carlos Dalla Costa, secretário de Obras, Serviços e Infraestrutura Urbana, Jair Dessbesell, secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, secretário de Promoção Humana Arlindo Pazini, presidente da Expogiruá  Airton Beutinger e o patrão do Piquete Nativista, Vilmar Schneider.